<< Voltar     


PremieR Nattu

Vencedor em Mercado - Produtos em geral - 2021

Data de lançamento: 01/06/2020

Categoria: Produtos em Geral

Tags: ração, cão, cães, Nattu, PremierRPet, saudável, shopper, petfood, pet, Soulpack

Vencedor: Soulpack Embalagens Especiais (www.soulpack.com.br)
Design: Usina Escritório de Desenho
Convertedor: Soulpack Embalagens Especiais
Brand owner: PremieRPet


País: Brasil


O design combina a cor do papel kraft, identidade visual que remete à sustentabilidade desde a produção do alimento, passando pelas certificações, até a fabricação da embalagem produzida em PE verde, oriundo da cana-de-açúcar. Uma embalagem super premium para atender consumidores exigentes. Formato em Box Pouch com sistema de orientador de corte a laser, com zíper interno, acabamento fosco (matte).

O Box Pouch que contém o fundo plano, a frente reta e a sanfona lateral mantém a sustentação do produto quando exposto na prateleira e no armazenamento doméstico. Prática ao abrir e fechar, com zíper interno que mantém as propriedades do alimento após aberto. Estrutura em BOPP Matte+PET metal+PE, possui barreiras que asseguram maciez, crocância, aroma e protegem contra ácaros, fungos e outros. Ocupa menos espaço no transporte, logística e armazenagem.

Desenvolvidas com matéria-prima de alta qualidade, possuem melhor resistência para assegurar o shelflife do produto. Embalagem com impressão em rotogravura e acabamento matte. A embalagem traz um apelo sustentável aos tutores que também se preocupam com o meio ambiente. Além disso, incorpora o desejo por uma vida com hábitos mais saudáveis, incluindo os Pets, através de uma nutrição cuja composição utiliza proteína de frango e ovos “Cage Free”, ambos com certificação WQS.

A combinação de uma embalagem inovadora e sustentável, aliada a uma linha de produtos com ingredientes naturais e certificados exclusivos garantiram uma opção única na gôndola e no mercado de Petfood como um todo.

A embalagem sustentável da PremieR Nattu é produzida com PE verde e possui o selo ´I´m Green´. Além disso, a PremieRpet®, consciente de seu papel socioambiental, disponibiliza postos de coleta de suas embalagens para que o descarte seja realizado de forma adequada, sem prejuízos ao meio ambiente.

Ver maior em nova página